O Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno (CPTT) terminou, no entanto não se sabe ainda quem é o campeão e por isso Armindo Araújo não pode para já festejar o título.
À partida para a última prova, realizada no passado fim de semana, Armnindo Araújo tinha 5 pontuações e 111 pontos, contra as 6 pontuações do seu colega de equipa João Dias com 97 pontos. No CPTT contam para a classificação os seis melhores resultados em sete possíveis.
Com o terceiro lugar de João Dias e o quarto de Armindo Araújo subsistem dúvidas relativamente às classificações finais.
Armindo Araújo, devido ao acidente no Rali Serras de Fafe não participou na Prova da Extremadura, e por isso pensava-se que seria esse o resultado a “descartar”.
No entanto, do outro lado a interpretação é diferente, alegando-se que essa é uma não participação, o que é corroborado pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), o que significa que Armindo Araújo tem que atirar fora outro pior resultado.
Se for confirmado ser assim será João Dias o campeão do T3. Se o pior resultado de Armindo Araújo for o zero da não participação na Baja TT Extremadura, o título será de Armindo Araújo
A Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting é que vai decidir.