Diário de Santo Tirso

Armindo Araújo terminou dia no pódio no Rali da Água – Cim Alto Tâmega

Imagem: Armindo Araújo

Após terem sido os mais rápidos no Qualifying de abertura do Rali da Água – Cim Alto Tâmega, Armindo Araújo e Luís Ramalho terminaram a primeira etapa, da prova organizada pelo CAMI, na terceira posição da geral e dentro dos objetivos traçados à partida.

Num dia em que apenas se disputaram duas especiais e a Super Especial na cidade de Chaves, a dupla do Skoda Fabia Rally 2 Evo mantêm-se dentro da luta pelas primeiras posições, e para Armindo Araújo, “este foi um dia que onde conseguimos mostrar que estamos dentro do ritmo que era necessário para lutar pela vitória no rali. Estivemos muito fortes no Qualifying e nas duas especiais da tarde acabamos por não arriscar nada e isso fez com que perdêssemos alguns segundos. Ainda assim estamos dentro da discussão do rali e, acima de tudo, temos controlados os nossos dois adversários na luta pelo título. Esse é o nosso maior objetivo e vamos amanhã manter o nosso foco nesse sentido”, afirmou no final da etapa.

A penúltima prova do CPR 2022 terá amanhã, sábado mais seis provas especiais de classificação, com dupla passagem por CIM-Alto Tâmega, Carvalhelhos/Boticas e Boticas/Vidago, estando reservada para a derradeira classificativa a Power Stage que atribuirá pontos extra aos três primeiros classificados.

Exit mobile version