O Rali de Castelo Branco, na estrada amanhã e sábado, marca a mudança do Campeonato de Portugal de Ralis para as provas em pisos de asfalto, sendo o primeiro dos quatro ralis da segunda metade da temporada de 2024.
Armindo Araújo e Luís Ramalho apresentam-se no rali organizado pela Escuderia de Castelo Branco com a forte ambição de lutar pela vitória e manter a toada dos bons resultados conseguidos na fase de terra do CPR. “Partimos para os ralis de asfalto com a mesma ambição de sempre e por isso queremos sair de Castelo Branco com o melhor resultado possível. Somos a melhor dupla nacional após a fase de terra e desejamos continuar a sê-lo até ao final do campeonato. Temos a noção que a concorrência é muito forte, mas estamos otimistas e motivados para lutar pelo triunfo nas especiais e queremos terminar os ralis na frente dos nossos adversários”, afirma o piloto de Santo Tirso.
O Rali de Castelo Branco terá um total de onze provas especiais de classificação, divididas em duas etapas a disputar na sexta-feira e sábado. A quinta prova do Campeonato de Portugal de Ralis terá o seu início com as habituais duas sessões de treinos livres (Free Pratice) e a qualificação (Qualifying Stage), estando agendadas para a tarde e noite do dia 21 de junho a dupla passagem por Caféde/Juncal do Campo, a primeira visita a Chão da Vã/Sarzedas e a já habitual Super Especial Reconquista disputada bem no centro de Castelo Branco.