Armindo Araújo e Luís Ramalho terminaram a primeira etapa do Rali da Água Transibérico Eurocidade na liderança da classificação geral, disputadas três das dez especiais da penúltima prova do Campeonato de Portugal de Ralis.
Com uma entrada muito forte logo na classificativa de abertura, a dupla do Skoda Fabia RS Rally 2 manteve-se na primeira posição nas restantes especiais, terminando o dia marcado pelas mudanças das condições meteorológicas. “Entramos muito bem no rali e conseguimos imprimir um ritmo muito forte mesmo quando a chuva resolveu aparecer. Vencemos dois dos três troços e num delas perdemos apenas uma décima de segundo. Tínhamos a intenção de conseguir um bom resultado aqui em Chaves e é nisso que estamos focados. Ainda falta muito rali e amanhã vamos manter esta toada”, afirmou Armindo Araújo no final da Super Especial de Chaves.
A segunda e última etapa da prova organizada pelo CAMI terá uma dupla passagem pelas classificativas Eurocidade, Cidade de Verin e Rota Termal, antes da derradeira especial na Cidade de Chaves que encerrará o sétimo rali do ano.