Acompanhado por Luís Ramalho, Armindo Araújo terminou a Baja de Reguengos/Mourão/Redondo na segunda posição entre os concorrentes da categoria T3 ao terminar a quinta prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, também pontuável para a Taça da Europa de Bajas, na sétima posição da classificação geral.
Numa prova que marcou a estreia do seu novo Can Am T3 Plus, o piloto de Santo Tirso imprimiu sempre um ritmo muito forte e isso permitiu-lhe assegurar, no final dos cerca de 375 quilómetros das duas etapas, mais um excelente resultado na sua primeira época no Todo-o-Terreno. “Fizemos mais uma grande prova apesar de termos sentido que precisamos ainda de algum trabalho de adaptação a este novo carro para podermos sermos ainda mais rápidos no futuro. Conseguimos impor um bom ritmo, não cometemos nenhum erro, não sofremos nenhum percalço e este segundo lugar entre os T3 para o Campeonato de Portugal e Taça da Europa é um excelente prémio para nós e para toda a equipa Santag Racing que esteve como sempre a grande nível. Estamos muito satisfeitos com este excelente resultado”, afirma Armindo Araújo.
Com o segundo lugar alcançado em Reguengos, Armindo Araújo ocupa igual posição no campeonato da categoria T3, a que junta a quarta posição em termos absolutos, quando faltam apenas duas provas para o encerramento da temporada. A Baja TT Oeste de Portugal, que terá o seu centro nevrálgico em Cadaval, é a próxima prova do calendário e irá para a estrada entre os próximos dias 6 e 8 de outubro.