
Armindo Araújo e Luís Ramalho terminaram o Rali Casinos do Algarve na quarta da geral após uma prova disputada ao segundo, entre os pilotos nacionais, que foram os grandes animadores da segunda prova do Campeonato de Portugal de Ralis.
Num rali em que esteve sempre na discussão por um lugar do pódio, o piloto de Santo Tirso acabou por não conseguir repetir o bom resultado alcançado em Fafe, admitindo no final que “este não era o desfecho que queríamos nesta prova e, por isso, não saímos do algarve totalmente satisfeitos com este resultado. Não podemos dizer que fizemos um mau rali, longe disso, não cometemos erros, mas não acertamos com as afinações em algumas especiais e nem sempre a estratégia funciona da forma que queremos. Fizemos uma última classificativa muito boa, mas não conseguimos chegar ao pódio por menos de um segundo. Os nossos adversários diretos estiveram muito fortes também e tenho que dar os parabéns aos vencedores e em particular ao Gonçalo Henriques que fez uma prova excelente na sua estreia. Foi um rali muito animado na luta entre os pilotos portugueses, mas desta vez não conseguimos ser os melhores”.
Com o resultado alcançado nesta segunda prova da temporada, Armindo Araújo mantém a terceira posição do Campeonato de Portugal de Ralis, que terá a próxima prova no primeiro fim de semana do mês de maio com a realização do Rali Terras D’Aboboreira.
Classificação CPR (2/8):
1º K. Meeke, 54 pontos; 2º D. Sordo, 46; 3º Armindo Araújo, 31; 4º R. Teodósio, 28; 5º P. Meireles e J. P. Fontes, 18 (…)