Armindo Araújo e Luís Ramalho terminaram a primeira etapa do Rali Vidreiro/Centro de Portugal/Marinha Grande na primeira posição, num dia em que apenas se disputaram duas especiais de classificação e as diferenças entre os principais candidatos ao triunfo foram praticamente inexistentes.
Depois das boas indicações deixadas no Qualifying desta manhã, a dupla do Skoda Fabia Rally 2, voltou a impor um ritmo muito forte e, ao vencer a Super Especial da Marinha Grande, subiu à liderança, ainda que repartida, da prova. “Entrámos bem na classificativa de São Pedro de Moel e vencemos no regresso da Super Especial. Sabíamos que as diferenças entre os candidatos seriam hoje muito pequenas e terminamos o dia empatados na liderança. Sentimos que temos um bom ritmo para podermos atacar e lutar pela vitória. Amanhã a luta será muito acesa e as novas especiais deste rali terão um papel decisivo. Estamos confiantes”, garantiu Armindo Araújo.
As duplas passagens por Maçãs D. Maria e Alvaiázere são a grande novidade da edição 2022 da prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande e antecederão a visita a já conhecida classificativa de Amor e nova passagem por São Pedro de Moel, onde se disputará a Power Stage.