Diário de Santo Tirso

Armindo Araújo com posição consolidada no Challenger

Imagem: Armindo Araújo

A quarta etapa está concluída e Armindo Araújo mantém a segunda posição da categoria Challenger, ocupando agora o nono posto da classificação geral do Rally Raid Portugal onde é também o segundo melhor português.

Num Setor Seletivo disputado totalmente em solo espanhol o piloto do Can Am da Santag Racing efetuou uma etapa “tranquila e num ritmo que permitiu controlar a posição que ocupávamos à partida para o dia de hoje. Não arriscamos em nenhum momento e consolidamos o segundo lugar no Challenger que era o mais importante nesta fase da prova”, começou por dizer.

A uma etapa de terminar a sua primeira participação numa prova do Campeonato do Mundo de Rali Raid, Armindo Araújo espera “conseguir segurar este resultado até ao pódio final e, por isso, o nosso objetivo e foco para o dia de amanhã será esse. Vamos tudo fazer para isso e penso que a vantagem que temos nos dá alguma margem para gerirmos os derradeiros cem quilómetros que temos para disputar. Estamos confiantes”, realçou o piloto tirsense na chegada a Grândola.

O derradeiro dia da prova organizada pelo ACP e pontuável para o Campeonato do Mundo tem a partida marcada de Grândola às 10h00 e chegada prevista para 14h30. O primeiro Setor Seletivo terá 98 km e o último apenas 4km.

Exit mobile version