Armindo Araújo e Luís Ramalho tiveram um excelente regresso à competição no Rali Terras D’Aboboreira ao terminaram como os melhores portugueses, numa prova onde foram os segundos entre os concorrentes do Campeonato de Portugal Ralis, e os quartos da classificação geral elegível para o Trofeu Europeu de Ralis.
Ainda que se tenha apresentado à partida da prova organizada pelo Clube Automóvel de Amarante sem objetivos em termos de resultado final, também é verdade que a dupla do Skoda Fabia Rally 2 foi paulatinamente subindo o seu ritmo competitivo e a acreditar que poderia alcançar um ótimo lugar na classificação. “Depois de ontem termos sentido inicialmente alguma falta de confiança, nas primeiras especiais de hoje continuamos a rodar perto dos nossos adversários diretos e a perceber que poderíamos intrometermo-nos na luta por um lugar do pódio. Nas últimas especiais conseguimos impor um ritmo bastante forte e fomos os melhores portugueses. Este é um resultado bem acima das expectativas que trazíamos para esta prova e não podíamos estar mais satisfeitos com o que conseguimos aqui fazer”, começou por dizer Armindo Araújo no final da prova.
Após esta brilhante prestação por Terras D’Aboboreira, os campeões nacionais vão continuar com o seu processo de recuperação física e preparar tecnicamente o Rali de Portugal. “Sentimo-nos bem fisicamente durante todo o rali, mas vamos continuar a trabalhar para ficarmos a cem por cento. Na próxima semana vamos testar o nosso Skoda com vista a chegarmos ao Rali de Portugal na máxima força”, disse ainda o piloto de Santo Tirso.