Mesmo tendo comprometido a luta pelas primeiras posições, devido ao atraso sofrido no Prólogo de ontem, Armindo Araújo e Luis Ramalho completaram o primeiro setor seletivo da Baja TT Norte de Portugal na sétima posição da geral e recuperaram muitas posições na classificação, terminando o segundo dia da terceira prova do campeonato de Portugal de Todo-o-terreno na décima posição da geral.
Partindo de uma posição mais tardia, em relação aos principais candidatos aos lugares cimeiros da classificação, a dupla do can ano da Santag Racing efetuou uma etapa muito positiva. “Fizemos uma etapa muito boa apesar de termos encontrado muitas dificuldades devido a posição que partimos para este setor seletivo. Tivemos de ultrapassar muitos concorrentes, andamos muito tempo no pó dos pilotos que partiram a nossa frente, mas quando pudemos andar no máximo assim o fizemos. Mesmo que o problema de ontem tenha comprometido o nosso resultado final, terminar o dia dentro do top-ten é excelente. Amanhã vamos continuar a lutar pela melhor posição possível”, disse no final da etapa Armindo Araújo.
O derradeiro dia da Baja TT Norte de Portugal terá mais dois Setores Seletivos e um total de 134.97 quilómetros cronometrados.