O armazém da empresa Polopiqué localizada em Vilarinho está nomeado para obra do Ano 2021 da Plataforma ArchDaily.com.br que reconhece as melhores obras de Arquitetura em Países de Língua Portuguesa.
A Polopiqué foi fundada em 1996 e a sua atividade consiste em confecionar e comercializar artigos de vestuário. O seu armazém reabilitado pela empresa FGAR (Filipa Guimarães Arquitetura e Reabilitação) é o objeto desta nomeação.
“A notícia da integração do Projeto do Armazém do Produto nas nomeações para o Prémio Obra do Ano 2021 do Archdaily Br, que está a votação, deixa-nos ainda mais orgulhosos do trabalho desenvolvido e dá-nos uma motivação e força extra para prosseguirmos o trabalho que temos vindo a realizar, mostrando que o percurso que estamos a desenvolver é solido, na incessante procura de continuar a promover a qualidade nas intervenções desenvolvidas e da promoção da Arquitetura como um elemento fundamental à valorização da qualidade de vida, individual e coletiva da sociedade”, refere Filipa Guimarães em comunicado.