“É com orgulho e compromisso que anuncio a minha candidatura à Assembleia Municipal de Santo Tirso pelo Bloco de Esquerda”, é desta forma que António Soares assume o desafio de “lutar por um concelho mais justo e solidário”.
António Soares tem 19 anos e é natural de Santo Tirso, cidade onde também vive. É membro do Bloco de Esquerda de Santo Tirso e ativista pelo direito dos animais. Em 2020 foi um dos organizadores da manifestação em frente à Câmara Municipal de Santo Tirso em defesa da vida animal aquando da tragédia que vitimou dezenas de cães num incêndio num canil ilegal da Agrela.
Para o agora candidato à Assembleia Municipal o concelho de Santo Tirso precisa de mais habitação e de mais emprego com salários dignos.
“Santo Tirso há quase 40 anos que é governado pelo partido socialista e nas próximas eleições autárquicas iremos ter pela primeira vez uma candidatura que é uma verdadeira alternativa politica de esquerda para o concelho”, refere o jovem candidato do Bloco de Esquerda em comunicado enviado à redação do Diário de Santo Tirso.
O bloquista de Santo Tirso termina dizendo que acredita “vivamente que com a força de todos iremos fazer o nosso município um lugar melhor para viver, mais solidário e justo, sem deixar ninguém para trás”.