Diário de Santo Tirso

António Freitas apela a todos os avenses para aparecerem e se fazerem sócios

Imagem: Diário de Santo Tirso

O Presidente do Clube Desportivo das Aves aceitou dar uma entrevista do Diário de Santo Tirso não só para fazer um balanço do primeiro ano de mandato mas sobretudo para projetar o futuro. Entre vários pontos abordados, nomeadamente a situação em que o clube se encontrava em junho do ano passado, a questão de ter de começar a competir na última divisão da distrital e a situação financeira deixada pela anterior gestão da SAD, António Freitas apelou a que todos os avenses se desloquem ao clube, à sua sede e se façam sócios.

“Aproveito para chamar os avenses para fazer uma visita à nossa sede e para se fazerem sócios que nós precisamos muito deles. Eu para já não posso dizer que os sócios esqueceram o Aves, tenho dentro do que contava cumprido mas acho que o Aves neste momento precisava de mais sócios porque nos momentos mais difíceis aí é que se vê a ajuda à instituição Clube Desportivo das Aves. Espero que este meu apelo seja devidamente ouvido por todos os Avenses e desde já lhes agradeço”, disse António Freitas.

O Clube Desportivo das Aves, vencedor da Taça de Portugal em 2018, devido à gestão anterior por parte dos responsáveis da SAD, teve de ser relegado da primeira divisão nacional para a última divisão distrital em plena pandemia. Foi no verão do ano passado sendo que a decisão de inscrever uma equipa na distrital foi tomada e a equipa de futebol sénior teve de ser construída em poucas semanas. Apesar disso, o sucesso foi total, o Desportivo das Aves está a renascer das cinzas.

Exit mobile version