Várias pessoas ficaram feridas na sequência de agressões entre um indivíduo que estava na Rua Dr. Carneiro Pacheco e uma família que estava a fazer uma caminhada depois de jantar, ontem, por volta das 21h30.
Segundo testemunhas revelaram ao Diário de Santo Tirso, um homem e uma mulher na casa dos 75 e 80 anos, acompanhados pelo filho que teria à volta de 38 anos, estavam a caminhar na referida rua que faz perpendicular com a rua dos bares, junto a uma oficina de pneus.
Ao passarem junto ao agressor, que estava acompanhado por um amigo, os dois seguiram a família até à entrada do Centro Comercial Carneiro Pacheco, local onde o individuo desferiu um golpe na cabeça do homem de 38 anos com uma garrafa que possuía na mão. A confusão precipitou-se sendo que de seguida foi agredido o pai da primeira vítima, tendo caído e batido com a cabeça no chão. Vários vizinhos das vítimas, ao aperceberem-se do sucedido, vieram em socorro sendo que acabaram também por ser agredidos. A Polícia de Segurança Pública (PSP) foi chamada ao local tomando conta da ocorrência.
Vários dos presentes foram agredidos e duas das vítimas, pai e filho foram transportadas para o Hospital de Santo Tirso sendo posteriormente encaminhadas para o Hospital de Famalicão. O homem de 38 anos já teve alta hospitalar depois de suturado na cabeça e o seu pai permanece no hospital em observações. O agressor foi detido pela PSP.