O Clube Desportivo das Aves venceu o Clube Kairós por 3-1 no play-off da Taça FPV de voleibol feminino.
Análise do jogo: “Foi um jogo bastante complicado, conseguimos entrar bem no jogo e ganhar logo uma boa vantagem. Depois elas conseguiram dar a volta, são jogadoras bastante experientes, trememos um bocadinho mas o mais importante é que conseguimos uma vitória em casa e podermos ir mais leves aos Açores”.
Avaliação à prestação individual: “Acho que comecei bem, depois tive ali uns momentos em que poderia estar melhor mas acho que consegui dar o meu contributo à equipa e isso foi importante como todas nós demos. Sabemos que tínhamos que jogar em equipa e foi isso que aconteceu”.
Motivação para o próximo jogo: “Vínhamos para aqui motivadas, tínhamos acabado de ganhar o play-off, sabemos que este jogo ia ser muito importante porque é bom começar a ganhar, principalmente nos Açores que é muito difícil jogar. A equipa agora vai motivada e focada porque quer queiramos quer não, apesar de termos ganho este jogo, senão ganharmos mais um não interessa para nada e vamos concentrada para ganharmos um jogo nos Açores e passar à próxima fase”.