Quim Berto no fim do jogo disse que a equipa fez uma primeira parte com muita qualidade, teve mais oportunidades de fazer um segundo golo e não o fez, e que quem não mata morre refere o treinador. Na segunda parte Quim Berto refere que ficaram muito aquém do que fizeram na primeira parte, “o jogo tem 90 minutos e não 45 não podemos de nenhuma forma entregar o jogo ao Rio Ave como entregamos e sofrer o golo da forma como sofremos”.
O treinador diz que embora seja um campeonato amador trabalham como profissionais, refere que os jogadores têm que acordar para a vida e não podem de nenhuma forma deixar acontecer o que aconteceu no jogo de hoje e da semana passada em que sofreram dois golos caricatos.
Sobre o futuro, Quim Berto espera recuperar todos os jogadores que tem lesionados neste momento de forma a aumentar a competitividade do plantem para os jogadores perceberem que o treinador tem mais opções. Quim Berto conta ter todo o plantel disponível já para o primeiro jogo de 2021.
Em relação à entrada de novos jogadores, o ex-campeão nacional pelo Sporting diz que será um assunto a resolver entre ele e o presidente, mas a entrarem terão que ser mais valias para o clube.